POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

PRODUTOS COMPRADOS ATRAVÉS DA LOJA VIRTUAL DA PLANETA BOMBOM NÃO PODEM SER TROCADOS NAS LOJAS FÍSICAS OU QUIOSQUES DA REDE.

1- Devolução por arrependimento e desistência

A realização da devolução por arrependimento e/ou desistência, consiste nas seguintes
condições e regras que devem ser observadas, consideradas e seguidas:

- O prazo para desistência por arrependimento de um produto e/ ou pedido é de no máximo 1 dia (24h), após o recebimento, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido no endereço de entrega contratado, tendo em vista que trabalhamos com produtos perecíveis e o tempo interfere primordialmente nas condições dos mesmos.

- O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

- A comunicação do ocorrido deve ser feita à nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de nosso telefone (81) 3117-2828 ou através de nosso Fale conosco.

Com este prazo e atendendo as condições gerais, o cancelamento do pedido pode ser realizado também direto no painel de controle, em cancelar pedido.

Atenção: A Planetabombom.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.

1.2. Devolução de produto avariado e/ou com defeito

O prazo para esta devolução é de 1 dia (24h), que começa a contar a partir da data de recebimento;

A comunicação do ocorrido com o produto e solicitação de troca, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente.

Caso você opte pelo cancelamento e/ou devolução do pedido e/ou produto e seja de sua escolha o reembolso do valor, esta comunicação também deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente.

1.3. Como cancelar um pedido

Pedidos com forma de pagamento via boleto bancário, caso o pagamento não tenha sido realizado, após o vencimento do boleto, ele é cancelado automaticamente, sem ônus algum.

Para pedidos com forma de pagamento via cartão de crédito, cujo o pagamento foi aprovado, o cancelamento pode ser feito direto no painel meus pedidos em até 20 minutos depois da conclusão dele, que é o período de carência para esta ação.

Após aprovação do pagamento, a nota fiscal é faturada automaticamente e ele é preparado para entrega à transportadora, sendo necessário o tratamento como devolução por arrependimento ou desistência da compra, conforme nossa política de trocas e devoluções.
A solicitação de cancelamento deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente.

1.4. Como devolver um produto

A devolução de produtos, consiste nas seguintes regras e condições que devem ser observadas e consideradas:

O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

A comunicação da intenção de devolução, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente, o tratamento para este caso será a devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

1.5. Prazo para resolução de troca

A Planetabombom.com.br tem o prazo de até 10 (dez) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto reclamado em seu Centro de Distribuição, para análise e verificação do mesmo, para que seja confirmado se ele preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

1.6. Processo de ressarcimento de valores de pedidos cancelar.

A Planetabombom.com.br fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Para compras pagas com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

ATENÇÃO: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da loja planetabombom.com.br.

A loja planetabombom.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

1.7. Cancelamento de pedido e/ou desistência com pedido já com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

A comunicação da intenção de devolução, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente, o tratamento para este caso será a devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

 

Sobre a loja

Em 2003 nasceu a Planeta Bombom; com um modelo inédito e inovador, uma loja estruturada e projetada para vender pela sua própria imagem, revolucionando o mercado de bomboniere no Nordeste com grande variedade de guloseimas, chocolates, snacks e presentes. Sempre acompanhando as tendências inovadoras e visando atender com excelência, estendeu seus serviços para web, buscando satisfazer o consumidor com segurança e praticidade do mesmo modo das lojas físicas.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Juliana Larissa Ferreira de Souza ME - CNPJ: 18.024.631/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2017