POLÍTICA DE ENTREGA

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas da Planetabombom.com.br são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h (Exceto feriados).

Nossos entregadores realizam uma tentativa de entrega no local informado, sendo indispensável que, no endereço contratado para entrega, tenha uma pessoa ciente e autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos e portando um documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de entrega da mercadoria.

A cada alteração de status de entrega do pedido uma notificação é enviada automaticamente por nossa plataforma no e-mail cadastrado no pedido.

ATENÇÃO: Após a finalização da compra, as informações referentes a endereço de entrega, não podem mais ser alteradas. É necessário entrar em contrato com nossa Central de Atendimento ao cliente, para solicitação de cancelamento do pedido. Caso o pedido ainda esteja na empresa o cancelamento do mesmo é feito em até 24h; após a saída dele da empresa o procedimento é o de devolução, sendo necessário seguir a política de trocas e devoluções.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (81) 3117-2828 e solicite o cancelamento da compra.

Casos em que pode ocorrer atraso na entrega:

I. Quando a tentativa de entrega for realizada com insucesso, devido a ausência do destinatário, o pedido é retornado ao nosso Centro de Distribuição e entramos em contato com o cliente para ajustar uma nova data de entrega com ou sem custo adicional (dependendo do caso). Em caso de reincidência o pedido é cancelado, seguindo a política de trocas e devoluções.

II. Quando o endereço de entrega está incorreto, o pedido retorna ao nosso Centro de Distribuição. Assim que retornado, será verificado o ocorrido, caso a correção seja referente ao endereço contratado, a correção é realizada e o pedido enviado novamente mediante outro pagamento de taxa de envio. Em casos que o endereço é outro, torna-se necessário o cancelamento do pedido para que um novo seja feito no site com o endereço correto.

ATENÇÃO: Para segurança de nossos clientes, nossos operadores em circunstância alguma realizam alteração de endereço de entrega ou dados cadastrais. Esta medida tem como objetivo propor total segurança e qualidade em nossos serviços.

Recusa de entrega

A realização da recusa da entrega deve ser feita em casos que no ato do recebimento é constatado pelo cliente alguma divergência ou situação abaixo:

I. Falta de Nota Fiscal anexada na caixa de embarque.

II. Sinais de violação da caixa de embarque, avariada ou aberta

III. Produto avariado

IV. Produto em desacordo com pedido

V. Falta de produtos

Caso ainda assim o pedido seja recebido e possua alguma divergência, é necessário a comunicação do ocorrido para nossa Central de Relacionamento com o Cliente, através de nosso telefone (81) 3117-2828 ou através de nosso fale conosco atendimento@planetabombom.com.br

 

Sobre a loja

Em 2003 nasceu a Planeta Bombom; com um modelo inédito e inovador, uma loja estruturada e projetada para vender pela sua própria imagem, revolucionando o mercado de bomboniere no Nordeste com grande variedade de guloseimas, chocolates, snacks e presentes. Sempre acompanhando as tendências inovadoras e visando atender com excelência, estendeu seus serviços para web, buscando satisfazer o consumidor com segurança e praticidade do mesmo modo das lojas físicas.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Juliana Larissa Ferreira de Souza ME - CNPJ: 18.024.631/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2017